Como reclamar da TIM?

Se você quer saber como reclamar da TIM, é porque já deve ter percebido como é difícil encontrar um atendente disposto a entender e ajudar a resolver nossos problemas.

Para facilitar a sua vida, pesquisamos e publicamos aqui quais são os canais de atendimento de acordo com o produto contratado.

Como reclamar da TIM sobre a linha do seu telefone celular:

Se estiver telefonando usando sua própria linha, ligue grátis para *144 ou *144#

Se estiver telefonando a partir de outra linha (de qualquer operadora),  ligue grátis para 1056

Como reclamar da TIM sobre o seu telefone fixo:

De qualquer telefone fixo ou celular, ligue grátis para 103 41 ou 1056

Como reclamar da TIM sobre a sua internet:

Se estiver com problema no TIM Live (banda larga fixa), ligue grátis para 103 41

Se estiver com problema na internet no celular ou modem 4G (banda larga móvel), ligue grátis para 1056

Como reclamar da TIM sobre o Wi-fi:

Se estiver com problema no acesso a Internet sem fio (em aeroportos), ligue grátis para 1056  

Como reclamar da TIM sobre Roaming Internacional (durante viagem no exterior):

De qualquer telefone fixo ou celular, ligue para +55 (11) 2847-6144.

Outros canais de atendimento para reclamar da TIM:

Aplicativo Meu TIM – Baixar o aplicativo

Meu TIM – Acessar site

Atendimento presencial – Lista de Lojas Físicas

Atendimento através das Redes Sociais – Twitter – FacebookYoutube – Instagram

Ouvidoria da TIM – 0800 741 4141

Para Deficientes Auditivos, envie SMS (mensagem de texto) para 142 ou 2580 ou TDD para 0800 741 2580

Para Deficientes Visuais, ligue grátis para *144 ou 1056

Como reclamar da TIM em outros órgãos:

Anatel – Formulário de Reclamação

Procon – Locais de atendimento

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *